sábado, 31 de outubro de 2015

Acabei de achar este manual da barriga sarada, na internet, e achei bem interessante, é claro que não há novidade, mas é sempre bom relembrar o que se deve fazer. É bom relembrar, também, que a "barriga sarada" é só um incentivo já que o emagrecimento funciona como um todo e não há como emagrecer somente em um local. 


1 – ALIMENTE-SE A CADA 2-4 HORAS, E GARANTA 4-7 REFEIÇÕES DIÁRIAS: Consuma proteína combinada com um bom tipo de carboidrato em cada refeição.

2 – SEMPRE ALIMENTE-SE ANTES DE ESTAR MORRENDO DE FOME: E diminua, assim, as chances de você acabar comendo demais e comendo o que não deveria.

3 – REALIZE O CAFÉ DA MANHÃ: É a refeição mais importante do dia.

4 – NÃO COMPRE ALIMENTOS TENTADORES: Biscoitos, bolos, congelados, salgadinhos, pizza...dessa forma, suas chances de consumi-los diminuem. Porém, se você os tiver em casa, deixe em algum lugar de difícil acesso.

5 – PREPARE SUAS REFEIÇÕES COM ANTECEDÊNCIA: Não deixe para preparar apenas quando estiver com fome, a tendência será você comer mais e algo pouco saudável.

6 – NÃO VÁ COM FOME AO SUPERMERCADO, E EVITE OS CORREDORES DE GULOSEIMAS: Ir às compras com fome diminui sua seletividade, e você pode acabar levando para casa aqueles alimentos tentadores que era melhor que tivessem sido evitados.

7 – BEBA MUITA ÁGUA NO SEU DIA: No mínimo 2 litros/dia (4 garrafas de 500 mL).

8 – FIQUE LONGE DOS ALIMENTOS COM MUITO AÇÚCAR SIMPLES: Veja - Entenda os CARBOIDRATOS. Saiba escolher.

9 – EVITE OS PROCESSADOS E REFINADOS: Alimentos industrializados (embutidos, enlatados, congelados, empacotados, etc) e pão branco, farinha branca, arroz branco prejudicam a perda de gordura abdominal.

10 – CONSUMA 5 CORES DE ALIMENTOS (ENTRE FRUTAS E VERDURAS) DIARIAMENTE: Vermelho, verde, branco, roxo e laranja/amarelo...e garanta assim o consumo adequado de vitaminas e minerais, sem esses nutrientes qualquer esforço para a perda dos pneuzinhos será ineficaz.  

11 – CONSUMA BOA QUANTIDADE DE FIBRAS: Elas auxiliam no processo digestivo, reduzem o colesterol, geram saciedade e até combatem a celulite!

12 – REALIZE EXERCÍCIOS FÍSICOS SEMPRE: Para adquirir a barriga de “tanquinho”, é imprescindível um treinamento eficiente, com intensidade máxima e foco.


Pouca definição?




Definição média?


Nenhum comentário:

Postar um comentário